sábado, 20 de abril de 2013

A liberdade de viver sem culpa - devocional


Pois por que há de a minha liberdade ser julgada pela consciência de outrem? I Corintios 10:29

Quanta sabedoria há nessas palavras...O magnifico de Deus é fazer cada ser humano diferente um do outro. Em sentimentos, vontades, desejos, sonhos, convicções, determinação, liderança, vida em um todo.
Se cada um de nós olhasse mais para si mesmo e vivesse o que Deus tem para cada um de nós: talento próprio, amor próprio, família, conquistas, viver com Deus, e deixasse de querer viver a vida de outros, como as coisas seriam diferentes...Muitos hoje que não se sentem completamente felizes e realizados assim se sentem por olhar muito para os outros e esquecer de viver a dádiva da vida que Deus concedeu.
Seja feliz em Cristo Jesus. Ame a Deus acima de todas as coisas (mais que você mesmo), ame seu próximo (mais deixe ele viver a própria vida), tenha objetivos (e não atrapalhe o do próximo), procure crescer em conhecimento natural e espiritual ( e não julgue quem assim o faz) e então descobrirá o verdadeiro sentido de viver.
Concluindo...Não deixo de fazer porque alguém pode falar, afinal, se tento e consigo, avancei, mais se dou ouvidos e não faço, retrocedi.
Graça e paz a todos.
Pr Jeferson Rangel



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ponto de visto por Jeferson Rangel

  TUDO É RELATIVO.   II Tessalonicenses 3:2 - E para que sejamos livres de homens dissolutos e maus; porque a fé não é de todos.   Einst...