terça-feira, 27 de agosto de 2019

Ame e ore - Meditação.


Amor e oração.
Eu acredito piamente de todo o meu coração na mudança de qualquer tipo de pessoa.
Não vejo limitação para Deus, até porque diz as Escrituras que para Ele todas as coisas são possíveis.
Sou ciente também, que Deus é Soberano e faz o que quer e como quer, e certamente não podemos resolver os problemas da humanidade. Quando a fé fala, a razão se cala.
O caminho para a mudança no próximo começa em cada um de nós.
Cristo foi o primeiro exemplo em Terra, que demonstrou ser possível alcançar qualquer pessoa através do amor e da oração.
Hoje sou mudado (e continuo em processo de mudança) porque Cristo me amou e intercedeu por mim (João 17.20) quando eu ainda vivia longe da Sua Vontade, vivendo em deleites e seguindo minhas dissoluções, inimigo de Deus.
Alguém se importou por mim, mesmo eu não frequentando uma igreja, ou aceitando ouvir a palavra de Deus, alguém orou, me amou, intercedeu para que Deus me alcançasse. E assim aconteceu.
Quem você almeja ser alcançado por Deus? Quem ou o que você almeja que haja uma poderosa transformação? Então AME E ORE por esta pessoa ou causa.
O amor tudo suporta, tudo espera e tudo crê. E a oração feita por um justo, pode muito em seus efeitos.
Essa é a palavra de Deus! Não se entregue. Não entregue as pessoas que ama ao fracasso. Não entregue seu casamento. Não desista quando nós temos as ferramentas em mãos.

Caro leitor, não estou criando uma falsa esperança em seu coração. Estou falando de algo real que vivo em minha vida e presencio na vida das pessoas. Todavia, é importante você saber que pode levar tempo, e não sabemos o quanto, mais tenha certeza que as respostas virão, as circunstancias mudarão e as pessoas serão transformadas pelo poder de Deus.
Apenas continue amando e orando, que em breve suas lágrimas se converterão em testemunho.
Um excelente dia.
Jeferson Rangel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ponto de visto por Jeferson Rangel

  TUDO É RELATIVO.   II Tessalonicenses 3:2 - E para que sejamos livres de homens dissolutos e maus; porque a fé não é de todos.   Einst...