sábado, 30 de janeiro de 2016

Quando a culpa não te abandona

QUANDO A CULPA NÃO TE ABANDONA.
Provérbios: 4. 23. Acima de tudo o que se deve preservar, guarda o íntimo da razão, pois é da disposição do coração que depende toda a tua vida.
Muitas pessoas sinceras, tementes à Deus e de coração puro se sentem aprisionadas por algum erro que cometeram, talvez você possa ser uma delas.
Erro que custou inimizades, dores e preconceitos, e que embora os anos tenham passado, ainda assim parece que foi ontem.
Em primeiro lugar é preciso saber o que Deus pensa a respeito de quem erra e o que Ele espera que o mesmo faça. Segundo às Escrituras, não devemos transgredir a lei de Deus, mais se fizermos, devemos nos arrepender de coração e abandonar a tal prática, e assim, Deus por Jesus Cristo perdoa nossos pecados e os ESQUECE, e jamais lançará em rosto.
Sendo assim, o tal está PERDOADO e deve se apegar a tal promessa para viver sem acusação,  com confiança.  Os homens certamente lembrarão do que você fez, mais lembre se que DEUS esqueceu pois perdoou.
Existem diversas passagens que confirmam o que digo aqui, passagens ditas pelo próprio Senhor através de parábolas ou ensinos diretos.
Para viver uma vida livre da acusação você precisa guardar em teu coração essas verdades e rejeitar toda e qualquer situação que vier contra você e depositar sua confiança no Advogado Jesus.
Que você neste momento creia, e seja liberto de toda acusação que um dia você as confessou. Seja livre pelo sangue de Jesus.
Acesse: prjefersonrangel.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ponto de visto por Jeferson Rangel

  TUDO É RELATIVO.   II Tessalonicenses 3:2 - E para que sejamos livres de homens dissolutos e maus; porque a fé não é de todos.   Einst...