sexta-feira, 2 de junho de 2017

O Espírito Santo tem asas?

O Espírito Santo tem asas?

A imaginação evangélica é incrível, sempre inovando. Claro que a pergunta acima não é nenhuma novidade, quem nunca cantou ou ouviu músicas dizendo: Voe nas asas do Espírito, ou vou voar nas asas do Espírito?
A questão não é voar ou não voar, e sim se O Espírito Santo tem asas. Pois se eu canto que vou voar nas asas do Espírito, eu estou afirmando que Ele tem asas, e então eu preciso confirmar à luz das Escrituras que realmente isto é verdade.Que eu saiba quem tem asas são anjos. O Espírito de Deus é Deus, e de Deus sabemos que Ele é espírito: João 4:24 - Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade. II Corintios 3:17 - Ora, o Senhor é Espírito; e onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade.
Talvez você diga: Mais que mal tem? No meu ver tem muito mal, porque se invento coisas sobre Deus, estou adulterando a Palavra de Deus, e acabo sendo um herege, e faço com que coisas santas, sejam vistas como uma coisa qualquer.
A imaginação não para por ai: tapete de fogo, canela de fogo, bola de fogo, e uma enciclopédia de nomes que necessitaria de um dicionário para interpretá-los.
Amados irmãos, precisamos raciocinar antes de cantar e glorificar. Precisamos ter consciência das coisas de Deus. Não é porque faz sucesso que deve ser aceito. Se o Espírito de Deus tem asas e nos faz voar, por que então nossos irmãos do passado (Igreja Primitiva), nunca contaram tal experiência? Afinal, eu também gostaria de voar, seria uma sensação maravilhosa.Sejamos sóbrios, maduros e orientados pela palavra de Deus, e não por pessoas que querem vender seus cd's...
Deus em Cristo te abençoe e dê a paz.
Jeferson Rangel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ponto de visto por Jeferson Rangel

  TUDO É RELATIVO.   II Tessalonicenses 3:2 - E para que sejamos livres de homens dissolutos e maus; porque a fé não é de todos.   Einst...