segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Ensina-me Deus.

 Ensina-me Deus.

 

Ensina-me Deus a olhar para tuas promessas em minha vida.

Ensina-me Deus a olhar para os teus propósitos em minha vida.

Ensina-me Deus a olhar para tudo que O Senhor já fez em minha vida.

Ensina-me Deus a valorizar tudo que hoje eu tenho em minha vida.

Ensina-me Deus a reconhecer que até aqui eu cheguei porque Sua misericórdia se renova a cada manhã sobre minha vida.

Ensina-me Deus a entender que todos os dias O Senhor está me assistindo e me fortalecendo em minha caminhada.

Assim sendo Senhor, não olharei para os outros ou para outras coisas que em nada me edificam ou me alegram, antes, estarei firmado e alegre na certeza que o melhor para minha vida e família estão guardados em Ti, e no momento certo, elas vão se cumprir em minha vida.

Assim seja!

Jeferson Rangel

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ponto de visto por Jeferson Rangel

  TUDO É RELATIVO.   II Tessalonicenses 3:2 - E para que sejamos livres de homens dissolutos e maus; porque a fé não é de todos.   Einst...