quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Palavra do dia - correção

Nos corrige Senhor...
"Porque o Senhor repreende aquele a quem ama, assim como o pai, ao filho a quem quer bem" Proverbios 3.12

Bom dia na paz do Senhor.
Correção. Uma palavra não tão agradável de se ouvir, talvez fácil de se falar aos outros, porém difícil de ser aceita quando é direcionada a nós.
Ser corrigido de alguma falha ou erro na grande maioria das vezes é uma situação desconfortável para quem corrige e para quem é corrigido. Aceitar a correção é uma virtude por parte do mesmo, e o corrigir ao próximo é um desafio por parte de quem corrige, até porque corrigir o próximo é algo muito sério, pois requer que o mesmo não esteja em falta.
Bom, o que quero falar ao seu coração nesta manhã, é que Deus repreende, castiga e corrige a todos nós, e nisto não há acepção, todos iremos passar pela correção do Senhor. Embora achamos que não estamos precisando, ou que não era necessário nos corrigir, o Pai sabe o que é melhor e o que é certo para nossas vidas.
Não desmaies quando por ele for repreendido diz Hebreus (Hb 12.5), a correção é exatamente isto: reparar o nosso erro. E lembre-se: Ele o faz por amor. Porque Ele nos quer bem.
Seja qual for o tipo de correção que você possa estar passando com Deus, embora no início parece ser injusto, Deus é Soberano sobre a Terra e conhece nossas vidas. Permita Ele te corrigir, pois certamente após a correção passar, você colherá os frutos desta disciplina.

Que Deus em Cristo Jesus te abençõe, e lembre-se: Jesus está as portas!

Maranata! Ora vem Senhor Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ponto de visto por Jeferson Rangel

  TUDO É RELATIVO.   II Tessalonicenses 3:2 - E para que sejamos livres de homens dissolutos e maus; porque a fé não é de todos.   Einst...