domingo, 3 de novembro de 2013

Seja de Deus, e não de si mesmo - devocional

Graça e paz.

Quando somos chamados a confiar a Deus, somos chamados a crer no impossível. Somos chamados a ir além das aparências, somos chamados a viver o sobrenatural.
Viver para Deus não consiste em ir a cultos e encontros espirituais, consiste em se entregar sem ter medo do que pode acontecer, confiando plenamente Naquele que nos chamou para Sua Presença.
Viver para Deus consiste em descansar ao invés de se angustiar. Como está seu coração neste momento? Você que confia em Deus mais desconfia de seu poder e providencia? Onde está sua segurança? Onde está sua esperança meu amado irmão ou irmã? Deus te levou a ler este devocional para lhe dizer que você deve abandonar todo esse medo do seu coração e se entregar, sem medos, sem reservas, para Aquele que é chamado Nosso refúgio e esperança!

Talvez seu medo venha de uma entrega parcial. Onde suas convicções e forças partem de você mesmo e não de Deus. Fomos chamados para ser corajosos! Fomos chamados a desafiar o impossível crendo no Deus do impossível.
Por que ainda temes? Por que ainda duvidas? Nenhuma experiência irá ocorrer se não corrermos riscos! Homens e mulheres de Deus desafiaram reinos, reis, riscos, martírios, ódio, mais experimentaram e viram a Mão do Todo-Poderoso na batalha contra o mal!
Enquanto confiarmos na nossa força, em nossa capacidade de resolver os problemas de nossas vidas estaremos pelo caminho da vida sempre de cabeça baixa, com medo.
Somos chamados para combate e não para abate. Fomos chamados para guerrear e não recuar!

Viva intensamente para Deus por meio de Jesus Cristo Seu Filho. Busque ao teu Deus de toda sua força, de toda sua alma e de todo o seu entendimento. Viva, mais viva para louvor e honra do Deus que aniquilou o império das trevas!

Eis que Ele está conosco todos os dias, e em Sua Mão está todo o poder! Confie! Se entregue! Seja corajoso nesta hora dobrando seus joelhos perante o Todo Poderoso e recebendo do Senhor a ousadia que irá remover suas convicções e preencher você com Seu Espírito de poder.

Que Deus em Cristo Jesus confirme todas essas palavras sobre sua vida.

Em Cristo,
Pr Jeferson Rangel
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ponto de visto por Jeferson Rangel

  TUDO É RELATIVO.   II Tessalonicenses 3:2 - E para que sejamos livres de homens dissolutos e maus; porque a fé não é de todos.   Einst...