quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Oração - por Jeferson Rangel

Bom dia. Vamos orar?
Quinta-feira (28/11)
Oh Deus, mais um dia em que minha vida é levada até a Tua Presença.
Tenho sido falho, tenho esquecido das promessas que tenho feito a Ti, e seguido minhas próprias vontades.
Perdoa-me Senhor. Não deixe que o dia passe sem que Teu Espírito me convença de buscar a Tua Face de todo coração.
Tua Palavra me aconselha: Buscar-me-ei e me achareis, quando me buscardes de todo vosso coração.
E sei que isso não tem acontecido.
Repito palavras que irei ser melhor a cada dia, mais assim que o Sol nasce, lá estou vivendo a mesma rotina fria.
Ajuda-me Senhor, a sair dessa zona de conforto, a mudar meus hábitos, a construir uma vida que de fato gere Cristo em meu coração.
Tua Palavra diz que sem morte não há vida. Sem renúncia não há recompensa. Se eu não negar a mim mesmo não posso ser Seu discípulo.
Neste dia Pai, eu oro, para que minha carne não me domine, meus pensamentos carnais não me governem.
Me livra de toda prostituição visual, de toda conversa infrutífera, de todo tempo ocioso em redes sociais e programas que em nada edificam minha vida.
Oh Deus, me ajude a cumprir com minhas palavras, pois o desejo do meu coração é te servir a cada dia com mais qualidade e intensidade.
Pois Teu é o Reino, a glória e o poder para todo sempre.
Amém.
Um excelente dia.
Jeferson Rangel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ponto de visto por Jeferson Rangel

  TUDO É RELATIVO.   II Tessalonicenses 3:2 - E para que sejamos livres de homens dissolutos e maus; porque a fé não é de todos.   Einst...