terça-feira, 26 de novembro de 2019

Oração



Vamos orar...

Senhor Deus, em nome do Teu Filho Jesus Cristo em venho a ti em oração.
Não permita que as palavras dos outros magoem meu coração.
Não permita que as tentações me afastem de Ti.
Não permita que minhas vontades estejam acima das Tuas.
Me ajuda e me ensina a fazer as Tuas vontades e não as minhas.
Me faça mais grato a Ti todos os dias, e eu seja um instrumento de motivação para os meus irmãos, amigos e conhecidos.
Sustenta meu lar, meus filhos, meu relacionamento.
Gera em mim um coração puro, capaz de perdoar e amar a qualquer pessoa, assim como Tu me amaste e me perdoaste.
Que não passe, sequer um dia, meu coração longe de Ti, longe da Tua palavra, longe da Tua presença.
Prospera os fiéis, os justos, os santos homens e mulheres de Deus que crêem em Teu Filho Jesus Cristo.
Manifesta o Teu poder sobre o mal, e liberta as almas do cativeiro do pecado.
Assim, por meio do Teu Filho Jesus, eu oro e agradeço por todos os benefícios que O Senhor tem me concedido.
Teu é o Reino, a glória e o poder para sempre.
Amém.

Um excelente dia.
Jeferson Rangel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ponto de visto por Jeferson Rangel

  TUDO É RELATIVO.   II Tessalonicenses 3:2 - E para que sejamos livres de homens dissolutos e maus; porque a fé não é de todos.   Einst...