sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Feliz por ter um médico - meditação

Um dia descobri que tinha uma doença terminal. Desde então procurei me tratar e recebi do médico uma notícia positiva com uma restrição: Ele me disse que poderia me tratar e a doença não teria efeito sobre minha vida, porém, se deixasse de seguir suas prescrições a doença poderia me matar de uma hora para outra.
Me restou ser obediente e cuidadoso desde então. Hoje vivo sem os efeitos da doença, mais sempre lembrando que ainda não estou curado.
Mais o médico me deu uma certeza que me deixa muito feliz todos os dias: Se eu continuar o tratamento fielmente até o fim, um dia a doença não terá mais efeito nenhum e eu serei sarado.
Bom, quanto a mim, aguardo esse dia sendo tratado com muito carinho pelo meu médico.
 

 Pr Jeferson Rangel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ponto de visto por Jeferson Rangel

  TUDO É RELATIVO.   II Tessalonicenses 3:2 - E para que sejamos livres de homens dissolutos e maus; porque a fé não é de todos.   Einst...