domingo, 25 de novembro de 2012

Quanto vale sua vida?

Mateus 6:34 - Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.

Que Evangelho mais sem valor que temos visto e ouvido nesses dias. Uma lástima! Induzindo os homens a TER, SER, e alcançar a felicidade. Fico pensando: Será que realmente essas pessoas que vão a Deus por interesses próprios sabem o valor de suas almas? Se é que elas acreditam em alma, porque a fissura que elas estão nas igrejas em busca das coisas terrenas, acredito que elas nem pensam em alma, o importante para elas é ter suas vontades carnais realizadas.
Ó pobre almas! Não sabem que a vida é um vapor. Hoje elas estão fascinadas por glória, dinheiro, prazer e diversão carnal, mais a qualquer momento Deus pedirá suas almas e o que elas tem, para quem será (Lucas 12.20)? Os lideres de hoje em dia se tornaram prostitutos em pulpitos. Tendo aliança, casamento com Baal. Sentando, comendo e bebendo com os demônios. E Paulo advertiu a Timoteo e a nós: I Timóteo 4:1-2 -MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios. Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência. A proliferação desses mestres vem pela audiência daqueles que lotam as igrejas para serem enganados. Na verdade, todos estão cegos, Jesus nos disse: Guias cegos! Um cego guiando outro cego.
   Tudo isso porque não sabem o valor de suas almas. Se você que está lendo essa mensagem ainda é fascinado demais com as coisas deste mundo (que jaz no maligno) tome cuidado, pois o dia de amanhã não nos pertence. Os valores de nossa vida consiste em ter certeza da nossa alma. O valor da vida não está em 60,70 anos ou até 120 anos terrenos. O que é 120 anos comparados com a ETERNIDADE?
   É preciso um despertar urgente do Espírito Santo por parte de homens e mulheres de Deus que morreram para si mesmo e agora vivem não mais para si, mais para Aquele que nos concedeu a eternidade!
 
Lideres mentirosos e avarentos: Ai daquele por quem vier o escândalo!
Crentes interesseiros e adoradores por ordenanças humanas: Cristo separará o bode das ovelhas!

Aquele que espera em Cristo somente para esta vida é o mais miserável de todos os homens!(1 Co 15.19)

Maranata! Ora vem Senhor Jesus!

Pr Jeferson Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ponto de visto por Jeferson Rangel

  TUDO É RELATIVO.   II Tessalonicenses 3:2 - E para que sejamos livres de homens dissolutos e maus; porque a fé não é de todos.   Einst...