quinta-feira, 27 de julho de 2017

Nunca vi tanto profeta - reflexão

NUNCA VI TANTO PROFETA.


Me assusta a quantidade de pessoas que se dizem e se intitulam profetas.
A linha do tempo do facebook está congestionada dos tais. Homens e mulheres que pelos 5 segundos que assistimos (pois é impossível passar disto), destilam suas vaidades. Mulheres que se exibem. Homens que são verdadeiros atores, mentirosos, falsos e interesseiros.
Interessados nos corações, curtidas e "orem por mim" que pessoas mandam em seus vídeos ao vivo.
Me assusta a quantidade de visualizações. Uma prova real da decadência espiritual daqueles que assistem, pois se realmente tivessem O Espírito de Deus, jamais dariam ibope a tanta mentira e falsidade. Auto - promoção.
Acordem. Saiam da frente de uma tela de celular ou computador, e se dirijam ao Cristo Vivo, que não mente, não faz teatro. Busque uma vida cristã enraizada na comunhão com Cristo. Deixe de ficar sendo iludida por estes que se dizem profetas, que só sabem repetir a mesma coisa. 
Uma disputa bizarra de quem aparece mais. De quem tem maior visualização. Não há um mínimo de interesse nessas pessoas de edificar as almas em Cristo. Só falam coisas para agradar a carne e exaltar o homem.
Que Deus tenha misericórdia de uma geração tão infantil, leiga, vil, desprezível na fé.
E o mais triste disso tudo: Eles existem, porque tem quem os ouve e que os alimentam. 
Foi assim nos tempos dos profetas do Antigo Testamento, foi assim nos tempos do Novo Testamento. E será assim também em nossos dias até a vinda do Senhor.
Muitos virão em nome de Cristo, enganando, falando mentiras, ensinando doutrinas de demônios, e o público deles sempre foi o mesmo: UMA GERAÇÃO DE MENTE CAUTERIZADA, QUE DESVIA OS OUVIDOS DA VERDADE, E AMONTOAM PARA SI MESTRES PARA ALIMENTAREM SUAS PAIXÕES.
Sai dela povo meu!
Pastor Jeferson Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ponto de visto por Jeferson Rangel

  TUDO É RELATIVO.   II Tessalonicenses 3:2 - E para que sejamos livres de homens dissolutos e maus; porque a fé não é de todos.   Einst...