quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Bom dia! Palavra da manhã - solidão

solidão
"Diz em seu coração: Deus esqueceu-se cobriu o seu rosto e nunca verá isto" Salmos 10.11

Este versículo é o complemento do que o salmista vinha falando com Deus acerca da maldade do ímpio, da sua iniquidade e transgressão contra os homens. A perversidade que há no coração deles e o desprezo por Deus.
E neste versiculo acima o salmista "entra" no coração deles e diz que eles podem fazer tudo porque Deus nunca irá nos abater ou punir.
Há momentos na vida de um cristão que surgem pensamentos confusos, como esse acima. Será que Deus não vê a iniquidade, a injustiça social, a falta de amor dos pais para com os filhos, as drogas, prostituições e tantas outras questões que os homens vem cometendo? E parece que nada acontece com eles.
E nessas horas nos vemos em aperto e solidão porque procuramos fazer o que é certo e justo diante de Deus, porém parece que os céus estão em silêncio.
Deus abomina o pecado e a iniquidade, (que é ir contra os principios da sua Palavra). Foi por isso que Jesus Cristo veio à terra, para salvar, libertar e justificar os homens. Tudo que vem acontencendo está aos olhos de Deus e em breve a situação irá se reverter...Os impios serão abandonados, deixados por toda a eternidade em sofrimento, pranto, ranger de dentes, castigo eterno como diz as Escrituras, não porque Deus seja mal, ou Ele queira isto, mais porque os homens deixaram Deus na solidão.
Quanto a mim e a você que tem sido afligido por tudo que temos visto no mundo? Cessará no céu o pranto e não haverá mais dor, e estaremos para sempre com Nosso Deus e Pai, por toda a eternidade em comunhão com Seu Filho e todos quantos aqui na terra se sentiram sozinhos. Persevere em seguir ao Senhor mesmo em meio a tudo que você tem visto, pois Deus não abandona os seus.

Que Deus em Cristo Jesus te abençõe e lembre-se: Jesus está as portas!

Maranata! Ora vem Senhor Jesus!

Pr Jeferson Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ponto de visto por Jeferson Rangel

  TUDO É RELATIVO.   II Tessalonicenses 3:2 - E para que sejamos livres de homens dissolutos e maus; porque a fé não é de todos.   Einst...