segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Palavra do dia - confiança

Saber em quem confiar...
"Talvez digas no teu coração: Estas nações são poderosas do que eu. Como poderei conquistá-las?" Deuteronomio 7.17

Bom dia na paz do Senhor Jesus.

Essas palavras vieram de Deus ao coração do seu servo Moisés quando o mesmo caminhava rumo à terra prometida Canaã. Porém dentro desta terra havia 7 nações muito poderosas que não abririam mão de sair de lá para Israel tomar posse. Então Deus direciona essas palavras ao coração de Moisés dizendo a ele o seguinte: Se você Moisés, já determinar no seu coração que aquele povo é mais poderoso do que Eu, então realmente não poderei fazer nada, pois você está dizendo que eles são maiores que o Seu Deus, que eles são mais poderosos do que o Seu Deus, que eles podem mais do que o Seu Deus.
E essa verdade se repete diariamente em nossos dias, varios cristãos colocam seus medos, suas dificuldades e angústias maiores do que o Deus que elas servem. E tudo parte de um principio: Se eu e você já determinar em nossos corações que não podemos, então não vamos conseguir. Mais se sabemos em quem estamos confiando, podemos descansar porque certamente o Nosso Deus Todo Poderoso irá adiante de nós, expulsando nossos inimigos e conquistando nossas batalhas. CONFIE NELE! Cristo veio para dar ao homem a chance de estar com Deus todos os dias através do seu sacrificio e Nele SOMOS MAIS QUE VENCEDORES!

Que Deus em Cristo Jesus te abençõe e lembre-se: Jesus está as portas!

Maranta! Ora vem Senhor Jesus!

Pastor Jeferson Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ponto de visto por Jeferson Rangel

  TUDO É RELATIVO.   II Tessalonicenses 3:2 - E para que sejamos livres de homens dissolutos e maus; porque a fé não é de todos.   Einst...