quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Palavra do dia - Amar a Deus!

"Amarás o Senhor teu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de toda a sua força" Deuteronomio 6.5

Quando lemos este versiculo nós podemos ver que amar a Deus não é pra qualquer um. E sim para quem verdadeiramente ama a Deus.
Amar a Deus não é ir uma vez por semana na igreja, ler a Biblia uma vez por semana (quando lê), cantar hinos, se envolver com a comunidade cristã de alguma forma, falar de Cristo aos outros como se Ele fosse um amuleto. Amar a Deus vai muito além de meras palavras e ações que muitos vem fazendo.
Amar a Deus acima de todas as coisas. Esse é o verdadeiro amor! Amor incondicional, o amor que Cristo demonstrou com palavras e atitudes até o fim de sua vida terrena! Amar a Deus é renunciar prazeres, divertimento, seu próprio tempo para fazer algo a mais para o Seu Senhor! Amar a Deus é sofrer por amor a Ele, ser rejeitado, ser humilhado, ser odiado por família, amigos e sociedade, por amor a Ele. É abrir mão das suas vontades para cumprir com as vontades do Eterno Deus Criador de todas as coisas!

Da boca pra fora o mundo diz amar a Deus, uma sociedade vestida de religiosidade com seus corações entregues a avareza, luxúria, vaidade e amor próprio. Você realmente ama a Deus? Falou com Ele hoje com seus joelhos dobrados? Qual foi o primeiro pensamento que você teve quando levantou da sua cama? Seu trabalho? Então voce não ama a Deus acima de todas as coisas, pois aquele que assim o faz, seus pensamentos estão postos continuamente nesse Deus.

Para muitos fanatismo, para mim...AMAR A DEUS!

Que Deus em Cristo Jesus te abenções e lembre-se: Jesus está as portas!

Maranata! Ora vem Senhor Jesus!

Pr Jeferson Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ponto de visto por Jeferson Rangel

  TUDO É RELATIVO.   II Tessalonicenses 3:2 - E para que sejamos livres de homens dissolutos e maus; porque a fé não é de todos.   Einst...