sexta-feira, 20 de março de 2020

Deus não se perde


Jó 42:1-2 - ENTÃO respondeu Jó ao SENHOR, dizendo: Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido.

O que vai ser da raça humana? Qual o procedimento que nós devemos tomar ante aos fatos que nos cercam? Qual o desfecho de tanta história trágica? Onde vamos parar? Vai melhorar? Vai piorar?
Sinceramente, não sou Deus para lhe dar as respostas, mais uma coisa eu tenho toda a certeza: DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO! E NADA FOGE DOS SEUS PROPÓSITOS.
Jó depois de ser afligido na carne e na alma, depois de um tempo de provação e adversidades profundas permitidas por Deus, pode entender e deixar explícito para cada um de nós: Deus jamais perdeu o controle do Universo, tudo está debaixo da Sua Soberania.
Quando entendemos, e aceitamos que a vida dos que temem a Deus e obedecem aos seus estatutos e reconhecem Cristo como Seu Senhor e Salvador estão debaixo da Sombra do Onipotente, então vivemos em paz. Vivemos com o coração confiante que nossa vida está sobre os planos de Deus.
Não fomos esquecidos. Não estamos esquecidos. Não ficaremos abandonados. Na verdade, Deus por meio de Cristo, está presente na vida dos seus.
O que nos aguarda? Não sei, só sei que nenhum dos propósitos de Deus podem ser impedidos e o que tiver que acontecer vai acontecer, no entanto, seus filhos estarão protegidos.
Um excelente dia.
Jeferson Rangel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ponto de visto por Jeferson Rangel

  TUDO É RELATIVO.   II Tessalonicenses 3:2 - E para que sejamos livres de homens dissolutos e maus; porque a fé não é de todos.   Einst...