domingo, 22 de março de 2020

Todos, de igual modo.

Lucas 13:3 - Não, vos digo; antes, se não vos arrependerdes, todos de igual modo perecereis.
Devemos lembrar sempre aos homens que o propósito de Cristo vir ao mundo foi para reconciliar os homens com Deus.
Jamais lemos nas Escrituras Cristo prometendo vida fértil nesta Terra, pelo contrário, andar com Cristo, viver com Cristo sempre promoveu aos seus discípulos muita dificuldade em relação à este mundo.
A repetição de orações, músicas e profecias de prosperidade ligando o nome de Deus acaba abafando o verdadeiro sentido do Evangelho, e claro essa é a estratégia do diabo nos últimos dias: falsificar a palavra de Deus,
Quando anunciamos a verdade do Evangelho como ela é, logo somos oprimidos e odiados pelos "amantes de Deus" que acreditam que podem consultar a Deus quando querem, vivendo como desejam suas carnes, e ainda assim acreditarem que Deus os ouvirá.
A condição para TODOS os homens alcançarem a comunhão com Deus é o arrependimento. Sem arrependimento não há cura, não há salvação, não há oração que Deus ouça e atenda. E isso, quem ensina não sou eu, mais a própria palavra: Provérbios 28:9 - O que desvia os seus ouvidos de ouvir a lei, até a sua oração será abominável.
Deus tem poder para mudar qualquer situação? Abençoar uma nação? Claro, mais a mudança que o mundo busca, só pode acontecer quando o mesmo mudar, quando os homens se arrependerem de todo o coração e confessarem seus pecados, reconhecendo Cristo como Seu Senhor e Salvador pessoal.
Um capricho meu? Uma ideia minha? Uma teologia pessoal? Não, isso quem declara é o próprio Deus em sua Palavra, todos de igual modo, se não se arrependerem, perecerão.
Deus nos ajude.
Jeferson Rangel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ponto de visto por Jeferson Rangel

  TUDO É RELATIVO.   II Tessalonicenses 3:2 - E para que sejamos livres de homens dissolutos e maus; porque a fé não é de todos.   Einst...