sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Pastor é condenado a 15 anos de prisão por estuprar fiel.


Não difamando, mais divulgando.
A juíza Ana Helena Valle, da 2ª Vara Criminal de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, condenou o pastor evangélico Marcos Pereira da Silva a 15 anos de prisão pelo crime de estupro contra uma seguidora da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD), presidida pelo religioso. De acordo com a denúncia do Ministério Público do Rio, o crime foi cometido no final de 2006, nas dependências da igreja. A defesa de Marcos Pereira vai recorrer da condenação. Fonte: Yahoo.

Não há dúvida que a mídia e outros sensacionalistas aumentam...mais não inventam.
Há muitos anos surgiu o pastor acima citado com suas estranhas doutrinas e liturgias de culto. Sempre querendo aparecer diante dos holofotes, Marcos Pereira hoje é exibido como estuprador.

Mnha palavra é que Cristo sempre esclarecerá todas as coisas, e de Deus não se zomba. Se Marcos Pereira for inocente, o Advogado Jesus fará justiça. Se for culpado, certamente fará justiça também.

Ainda que muitos o veneram, seus ensinos e maneira de se expor sempre foram anti-bíblicos, mesmo falando do nome de Jesus, seus frutos como pregador (doutrina aplicada) foram sempre contraditórios às Escrituras.

Lamentável escândalo se cumprindo as profecias de Cristo. Fiquemos vigilantes para não sermos enganados.

Em Cristo,

Pr Jeferson Rangel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ponto de visto por Jeferson Rangel

  TUDO É RELATIVO.   II Tessalonicenses 3:2 - E para que sejamos livres de homens dissolutos e maus; porque a fé não é de todos.   Einst...