segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Missões - Jeferson Rangel


Faça missões.
Fazer missões para muitos seria ir à outros países, tribos indígenas e países que proíbem a propagação do Evangelho.
Sim, esses meios também são missões, mais creio que fazer missões cristãs vai muito além dessas maneiras.
Faça missões primeiro nesses lugares:
1-      Na sua casa: Para seus filhos, esposa, esposo, aqueles que convivem diariamente com você, observando seus atos e vida com Cristo.
2-      Na sua parentela: Visitas de parentes, próximos e distantes, reuniões familiares, aproveite as oportunidades com sabedoria e fale do Evangelho do Nosso Senhor.
3-      Na sua vizinhança: Através de um bom testemunho, sendo alguém que não apenas carrega um nome de crente, mais que exerce a função da palavra de Deus nos atos, no comportamento com o seu semelhante.
4-      No seu trabalho: No horário de almoço, alguns minutos, tire para ler, orar, ser uma via de acesso à Deus por intermédio de sua vida.
Como vemos, há muitos lugares para se fazer missões, no entanto, muitos se sentem despreparados ou desqualificados para tal, mais te digo: tudo que precisamos para começar, é ter uma experiência viva com Cristo, assim como aquela pobre alma em Gadara teve ao ser liberto por Cristo.
Depois do ato da libertação Jesus disse a ele: Marcos 5:19 - Jesus, porém, não lho permitiu, mas disse-lhe: Vai para tua casa, para os teus, e anuncia-lhes quão grandes coisas o SENHOR te fez, e como teve misericórdia de ti.
E assim ele fez, começando pela sua casa e terminando em outras 10 cidades.
Então motivo nossos corações a fazer missões hoje, agora, aproveitando cada oportunidade que Deus assim nos conceder.
Um excelente dia.
Jeferson Rangel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ponto de visto por Jeferson Rangel

  TUDO É RELATIVO.   II Tessalonicenses 3:2 - E para que sejamos livres de homens dissolutos e maus; porque a fé não é de todos.   Einst...