quarta-feira, 8 de agosto de 2012

A falta de oração no aposento

É a falta da oração em secreto a causa da fraqueza da vida cristã para resistir o mundo. É a negligência da manutenção dessa vida oculta, "arraigada em Cristo", "fixada e assentada em amor", que explica o fracasso na produção abundante de fruto. Somente a restauração da comunhão íntima com Deus pode mudar a vida do crente.
Andrew Murray.


A orientação do Nosso Mestre ainda funciona: "Entra em teu quarto, feche a porta e ore". Se existe algo que nunca vai se perder diante de Deus é o valor da oração, como dizia Leonard Ravenhill: "um homem pecador para de orar, um homem de oração para de pecar". Mas somente uma vida construida em secreto com Deus faz um cristão amadurecido em Cristo. Diante de tantos meninos inconstantes na fé, de tanta novidade e entretenimento nas igrejas, somente aqueles que estiverem de joelhos com Deus em secreto, não deixarão ser levados por essa onda tão forte de apostasia que nos alertou nosso irmão Paulo.
Ore meu irmão. Se tranque com Deus em oração. Esqueça o tempo, afazeres, tudo para se revestir do poder de Deus nesses dias que antecedem a vida do Salvador.
Não existe outra forma de suportar a pressão do mundo com todo seu sistema iniquo e profano. Mergulhe nas aguas do Espirito e mate sua sede de Deus.

Pastor Jeferson Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ponto de visto por Jeferson Rangel

  TUDO É RELATIVO.   II Tessalonicenses 3:2 - E para que sejamos livres de homens dissolutos e maus; porque a fé não é de todos.   Einst...