segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Jesus - tudo para o ser humano

Jesus... Único fundamento

Só de ouvir este nome, meu coração se derrete de amor e gratidão.
Nada eu seria sem Jesus. Nada eu faria sem Ele.
Para onde iria eu, sem o Senhor da minha vida?
Onde há paz neste mundo?
Onde há segurança?
Fora de Cristo, onde?
Eu gostaria de poder fazer todos entenderem e sentirem o que sinto...
Queria que todos pudessem desfrutar desta paz, provar deste amor...
O Senhor tem me levado a amar a salvação, como nunca antes.
Enxergar o tamanho da minha dívida, ver de onde ele, Jesus, me tirou...
Também me faz enxergar o valor do meu Salvador.
E isto me leva a amá-lo mais e a desejar servi-lo, obedecê-lo e agradá-lo mais e mais.
Jesus...
Obrigada por pagar o preço que era meu, por tomar a cruz que era minha.
Obrigada por me fazer ver e, vendo, poder contemplar a tua glória.
Obrigada por me fazer entender o teu valor e, assim, perder tudo para ter somente o Senhor.
Ó, Senhor bendito.
Perdoe-me por ser quem sou, com minhas fraquezas, falhas e incredulidades...
Sei que o Senhor me conhece, mais do que eu mesma.
E o que mais me constrange é saber que mesmo assim o Senhor me salvou e me recebeu na família do pai.
Obrigada por ter me escolhido. Obrigada por ter me chamado. Obrigada por ter me justificado.
Obrigada por tua obra de santificação. Obrigada, Senhor, obrigada.
Guarda-me, segura-me com tuas mãos. Guia-me, sustenta a minha fé.
Que eu possa concluir a carreira guardando a fé.
Que eu possa permanecer até o fim e receber a coroa de vida preparada pelo Senhor para os que o amam. Que eu possa ser fiel até a morte.
Que eu possa estar de pé diante do Senhor, juntamente com aqueles que estão a tua direita.
Um dia todo joelho se dobrará diante de Jesus e toda língua confessará o teu Senhorio.
Mas hoje, desde já, meus joelhos se dobram e minha língua já confessa: Jesus Cristo é o Senhor!
Ele é meu Salvador e Senhor


Fonte: www.reieterno.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ponto de visto por Jeferson Rangel

  TUDO É RELATIVO.   II Tessalonicenses 3:2 - E para que sejamos livres de homens dissolutos e maus; porque a fé não é de todos.   Einst...